Montecristo Joalheria

A excelência está na nossa essência. Para nós, cada peça que desenvolvemos é única, assim como cada momento que vivemos. Um legado familiar que carrega sonhos e o desejo gentil de fazer parte da sua história.

2018 12/07

Abertura da flagship JK e Rolex - Novembro 2017

A nova flagship da grife, no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo inaugurou sob o novo conceito, mais clean e contemporâneo. Representando a consagrada Rolex no país desde os anos de 1970, uma prova da confiança e parceria entre a grife suíça e a família Semeoni, é que o novo empreendimento Montecristo conta com um shop in shop de 50m² exclusivamente destinado as peças Rolex. Durante o evento de lançamento, o espaço contou com exposição da coleção Oyster Perpetual Cosmograph Daytona, um dos cronógrafos mais icônicos da alta joalheria. Dedicado aos pilotos, este cronógrafo é a referência para os aficionados por automobilismo e velocidade. 

Quem escreve

Caroline Snitcovski

Brand Advisor e especialista em comunicação integrada, é apaixonada por encontrar o verdadeiro WHY das marcas existirem. Vinte anos na área de MKT e Comunicação com passagens em grandes agências e multinacionais.



Mapa do site
Contate a Montecristo pelo Whatsapp