Montecristo Joalheria

A excelência está na nossa essência. Para nós, cada peça que desenvolvemos é única, assim como cada momento que vivemos. Um legado familiar que carrega sonhos e o desejo gentil de fazer parte da sua história.

2021 14/07

Dia dos Pais 2021

Já passamos da metade do ano e, muito em breve, celebraremos o Dia dos Pais. Aqui na Montecristo você encontra opções de presentes para todos os tipos de pais, dos mais clássicos aos mais modernos.

Relógios - Para eternizar o momento, que tal presentear o seu herói com uma peça da Rolex? As criações da relojoaria suíça são reconhecidas pela qualidade e tradição e estão disponíveis em versões elegantes como o Rolex Oyter Perpetual Datejust  ou mais esportivas, como o Rolex Oyster Perpetual Yacht-Master

Ainda no tema relógios, outra opção são as criações da Maison Cartier e suas peças icônicas como o Relógio Tank Must de Cartier, com sua tradicional caixa quadrada e pulseira de couro. Um presente para passar de geração para geração.

Agora, se o seu pai é moderno e fã de esportes, ele vai se encantar pelos relógios da Tag Heuer  e da Breitling , verdadeiros clássicos esportivos.

Joias Os acessórios já fazem parte do guarda-roupa dos homens e são ótima opção de presente. Anéis em prata, pulseiras em couro, correntes e abotoaduras estão entre os itens que compõe a coleção masculina da Montecristo. Confira abaixo algumas sugestões: Anel Masculino StripesGargantilha Rosso Cruz DetalhadoPulseira Masculina Shot, Abotoaduras ROSSO Xadrez.    

 

 

 

Quem escreve

Caroline Snitcovski

Brand Advisor e especialista em comunicação integrada, é apaixonada por encontrar o verdadeiro WHY das marcas existirem. Vinte anos na área de MKT e Comunicação com passagens em grandes agências e multinacionais.



Mapa do site
Contate a Montecristo pelo Whatsapp