Montecristo Joalheria

A excelência está na nossa essência. Para nós, cada peça que desenvolvemos é única, assim como cada momento que vivemos. Um legado familiar que carrega sonhos e o desejo gentil de fazer parte da sua história.

2021 21/10

Você já pensou em misturar joias douradas e prateadas?

Antes considerado um “mito de estilo”, a união dos dois tons agora é tendência tanto em peças separadas em sobreposições quanto em peças bicolores. 

Para acompanhar os looks do dia a dia nossa sugestão é a Pulseira Elos Cartierque traz delicados elos em ouro amarelo e ouro branco.

Pulseira Elos Cartier

Ainda falando no mix do dourado com o prateado, a Aliança Arco Íris faz uma elegante composição de diamantes com safira em uma base de ouro amarelo e ouro branco. 

Aliança Arco Íris

 

Além das joias, é possível encontrar a combinação também em relógios.

O modelo Aquaracer da TAG Heuer tem mostrador azul oceano, bezel e elos em ouro combinados com aço, que dão um toque casual ao modelo esportivo: TAG Heuer Aquaracer

 

 

Primavera - Apesar de o tempo na cidade de São Paulo não estar contribuindo, já é possível admirar o desabrochar das flores e a chegada da primavera.

Para celebrar a estação, nossa sugestão é o conjunto composto pelo Anel Flor e Brinco Flor. Uma sugestão ideal de presente para encantar aquela pessoa especial.

 Anel FlorBrinco Flor

Mês das Crianças – Outubro é o mês das crianças e por que não celebrar com uma joia? Muito além das tradicionais pulseiras que traziam a plaquinha onde era possível gravar o nome do bebê ou de brincos com uma simples bolinha de ouro, hoje as opções para as pequenas são lúdicas e coloridas. 

 

Nossa coleção infantil traz bichinhos e formas divertidas, como sapinhos com o brinco Little Frog, porquinhos com o brinco Little Pig e estrelinhas sorridentes com o brinco Little Star.

Little Pig

Há ainda opções com diamantes e pérolas, para serem usadas em ocasiões especiais e acompanhar como uma deliciosa lembrança por toda a vida. O Brinco Solitário é um presente eterno, também disponível na versão em ouro amarelo.

Brinco Solitário 

 

As pérolas ganham uma versão mais “fun” em formato de gatinho no brinco Sparkly Cats Rosé e uma versão mais clássica no brinco Bolinhas Gêmeas.

Brinco Sparkly Cats Rosé PBrinco Bolinhas Gêmeas

Quem escreve

Caroline Snitcovski

Brand Advisor e especialista em comunicação integrada, é apaixonada por encontrar o verdadeiro WHY das marcas existirem. Vinte anos na área de MKT e Comunicação com passagens em grandes agências e multinacionais.



Mapa do site
Contate a Montecristo pelo Whatsapp