TROCAS E DEVOLUÇÕES

No caso das compras online, trocas ou devoluções somente poderão ser solicitadas até 07 dias após o recebimento do produto. Para compras realizadas nas lojas físicas, o prazo é de até 30 dias, desde que respeitadas as condições abaixo:

• Prévia comunicação à nossa Central de Atendimento via email contato@montecristo.com.br;

• As joias devem estar em perfeito estado de conservação, em sua embalagem original (ainda que tenha sido aberta), sem vestígio de uso, com todos os seus acessórios e acompanhadas do Certificado de Garantia;

• Apresentação da Nota Fiscal (mesmo que você tenha recebido o produto como presente).

Haverá perda da garantia nos seguintes casos:

• Joias feitas sob encomenda, como alianças, ou joias que tenham sido alvo de reformas e modificações;

• Conserto de joias em estabelecimento comercial diferente da Montecristo;

• Joias compradas em promoção.

Os clientes também poderão efetuar a troca do produto adquirido na loja virtual diretamente na loja física da Montecristo. Caso haja diferença de valor a ser complementado pelo cliente, deverão ser respeitados os preços.

Nos casos de cancelamento de compras realizadas através de cartão de crédito, é necessário entrar em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente no email contato@montecristo.com.br.

A política de troca obedece ao previsto no Código de Defesa do Consumidor.

Quaisquer dúvidas entrar em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente  enviando um e-mail para contato@montecristo.com.br.