Montecristo Joalheria

A excelência está na nossa essência. Para nós, cada peça que desenvolvemos é única, assim como cada momento que vivemos. Um legado familiar que carrega sonhos e o desejo gentil de fazer parte da sua história.

2021 20/08

Montecristo no Projeto Trends

 

Para o mês de agosto, a Montecristo foi convidada a participar do projeto Trends tem como objetivo trazer o glamour das grandes produções de moda para o digital. Para esta edição, o tema foi Jardim de Monet, inspirado nas belas obras do pintor Claude Monet, produzidas em sua casa, localizada em Giverny, na França.

 

Para as fotos, fizemos uma seleção de joias extremamente femininas, com destaque para o uso de pérolas e sua elegância, esmeraldas com sua cor maravilhosa, além de peças em formato de flores, evocando a suavidade da primavera que está por vir.

 

Presentes nas principais coleções internacionais, as flores dão bossa e alegria ao look. As gemas ganham novos shapes em formato de pétalas e se misturam a outros pedras que simulam o miolo das flores. Nossa coleção cápsula traz quatro modelos, com gemas como lápis lazúli, cornalina, topázio, calcedônia, ametista, ônix verde, entre outros. Confira na galeria abaixo: Brinco Lápis Lazuli Flowers, Brinco Chalcedony Flowers, Brinco Amethyst Flower, Brinco Onyx Flower

 

Íris - Do mesmo lilás marcante da Íris, flor favorita de Monet e símbolo da França, essa gargantilha em ouro branco com detalhes em diamante é um clássico moderno exalando elegância e feminilidade. Gargantilha Princess

 

Jewerly trends – Você já pensou no poder de uma joia para transformar o seu look? Que atire a primeira pedra quem neste último ano não foi pego de surpresa com aquele convite para uma reunião virtual inesperada... pois é! O home office e o look “waist up” (da cintura para cima) já são realidade. Com o rosto em evidência, a sugestão é apostar em um brinco poderoso, mas não tão grande que possa atrapalhar o uso do fone de ouvido. Veja nossas sugestões:

 

Nossa primeira sugestão é Brinco Princess, que, como o próprio nome já diz, é digno da realeza. Feito em ouro branco, tem uma apatita central em formato de gota cercada de diamantes: Brinco Princess

 

Para uma produção mais colorida,  Brinco Hooks em amarelo com topázio azul, ametista e citrinos é a pedida ideal.

 

Para uma reunião mais séria, aposte no clássico. O Brinco Grace Kelly traz duas elegantes pérolas e é feito em ouro amarelo.

 

Novas esperanças – Borboletas são símbolo de liberdade e transformação. Cravejadas de diamantes, são o presente certo para encantar e marcar um novo momento. O brinco Papillon D`Or é fabricado em ouro amarelo com baguetes de diamantes, também está disponível em ouro branco 

 

Outra opção certeira é o Brinco Butterfly, também em ouro amarelo, mas com uma pegada mais moderna.

 

Quem escreve

Caroline Snitcovski

Brand Advisor e especialista em comunicação integrada, é apaixonada por encontrar o verdadeiro WHY das marcas existirem. Vinte anos na área de MKT e Comunicação com passagens em grandes agências e multinacionais.



Mapa do site
Contate a Montecristo pelo Whatsapp