Montecristo Joalheria

A excelência está na nossa essência. Para nós, cada peça que desenvolvemos é única, assim como cada momento que vivemos. Um legado familiar que carrega sonhos e o desejo gentil de fazer parte da sua história.

2019 26/08

Qualifiyng Troféu Rolex de Golfe 2019 - Etapa Montecristo Quinta da Baroneza

Um dia para ficar na história do QBGC – Quinta da Baroneza Golf Clube. Da parceria entre a Rolex e a MONTECRISTO, em 9 de agosto (sexta-feira) aconteceu a Etapa MONTECRISTO Quinta da Baroneza, do Qualifying Troféu Rolex de Golfe 2019, um dos torneios mais prestigiados do calendário do golfe. Sob um céu ensolarado, os 82 golfistas presentes jogaram na modalidade stroke play e seguiram um ritmo muito bom. O evento contou com a ilustríssima presença de Rodrigo Lombardi e Marcos Pasquim. Ao fim do jogo, a comemoração foi em grande estilo na sede, com direito a um delicioso almoço entre amigos e premiação – os 20 melhores colocados foram classificados para a grande final em outubro, no São Paulo Golf Club.

Quem escreve

Caroline Snitcovski

Brand Advisor e especialista em comunicação integrada, é apaixonada por encontrar o verdadeiro WHY das marcas existirem. Vinte anos na área de MKT e Comunicação com passagens em grandes agências e multinacionais.



Mapa do site
Contate a Montecristo pelo Whatsapp