Montecristo Joalheria

A excelência está na nossa essência. Para nós, cada peça que desenvolvemos é única, assim como cada momento que vivemos. Um legado familiar que carrega sonhos e o desejo gentil de fazer parte da sua história.

2019 27/06

Um dia das Mães Brilhante

O dia das mães de 2019  foi mais que especial no evento que o Shopping Iguatemi SP promoveu este ano.

Num charmoso chá da tarde, clientes convidadas especiais, apreciaram o desfile de várias marcas onde as joias da MONTECRISTO JOALHERIA se destacaram sobremaneira. 

A modelo na foto acima usava tubinho Lelis Blanc e sapatos de salto Jimmy Choo, porém, o grande destaque fica sobre as joias. O maravilhoso anel Eternity (código: AN124) de ouro branco e diamantes, completando em seu pulso direito a pulseira Diamantes (código: PU29842) de ouro branco e diamantes. Em sua mão esquerda a modelo usava o anel Itália (código: AN107) também em ouro branco e diamantes, dando destaque ao seu pulso direito, duas lindas pulseiras em ouro branco e diamantes (códigos: 0170885, 0170887).

Outra peça que se sobressaiu na passarela foi o  lindo Colar Speciale em ouro branco com diamantes incolores no estilo degradê (códigos: (A)GA44), porém, o destaque fica mesmo por conta do colar em ouro branco com pérolas, tsavoritas, safiras e diamantes (código: GA-DIR-02) e nas orelhas não podemos esperar menos que o maravilhoso brinco de Pena todo em ouro branco e diamantes.

Fiquem atentos ao nosso site e redes sociais pois sempre temos novidades interessantíssimas que nos fazem tão bem quanto usar uma nova joia.

Quem escreve

Caroline Snitcovski

Brand Advisor e especialista em comunicação integrada, é apaixonada por encontrar o verdadeiro WHY das marcas existirem. Vinte anos na área de MKT e Comunicação com passagens em grandes agências e multinacionais.



Mapa do site
Contate a Montecristo pelo Whatsapp