ROLEX NA MONTECRISTO

NOSSA HISTÓRIA


Revendedor oficial Rolex por mais de 50 anos, a Montecristo prima pela dedicação e qualidade de atendimento personalizado oferecendo aos seus clientes uma completa experiência da marca

Entrada loja Montecristo

A MONTECRISTO

Fundada em 1961 por Nelson Semeoni, a Montecristo Joalheira abre suas portas no centro da cidade, especificamente na Galeria Nova Barão.
Concebida nos moldes europeus, a joalheria atraía a clientela mais elegante da cidade com joias sob medida e perfeitamente adequadas ao gosto e perfil de cada cliente.
Em 1974, prevendo a expansão da cidade para a Zona Sul, inaugura sua primeira filial no Shopping Iguatemi. Dez anos mais tarde os filhos Nelson Semeoni Jr e Marcelo Semeoni tornam-se gestores adotando um novo ritmo para a joalheria, consolidando um estilo atemporal para suas lojas conquistando, também a segunda geração de clientes.

PASSANDO POR GERAÇÕES

Desde sua fundação a Montecristo antecipa tendências, transformando metais e pedras preciosas em joias com a ajuda dos mais renomados designers e ourives do país.
Seguindo o desejo dos consumidores a Montecristo continua até os dias de hoje criando peças que agregam valor e sofisticação a todos os momentos, mantendo um posicionamento que transita com fluidez entre o clássico e o moderno.

Interior Showroom Rolex Montecristo
Interior Showroom Rolex Montecristo

ROLEX NA MONTECRISTO

Em 1971, a Montecristo como referência em inovação, confiança e qualidade na sociedade paulista, torna-se a primeira revendedora oficial Rolex do Brasil.
Sendo iniciada por seu fundador Nelson Semeoni, esta parceria de sucesso já dura mais de 50 anos e vem sendo reconhecida por várias gerações como uma das maiores concessionárias Rolex no Brasil, localizada no Shopping JK Iguatemi, atraindo os amantes mais exigentes da alta relojoaria.



Mapa do site